quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nota da Juventude do PSDB de São Paulo

Nota Oficial da Juventude paulistana do PSDB
Senhores,
Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de São Paulo) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político  onde  um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de São Paulo.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em São Paulo em referência ao aumento da tarifa do transporte público.
É importante que a população perceba que a superlotação no Metro e na CPTM está diretamente ligada a incapacidade do prefeito de assumir suas responsabilidades e fazer funcionar devidamente os ônibus da cidade, e a um preço justo. Além de os excessos nas manifestações ter um culpado: o prefeito Fernando Haddad, por não cumprir suas próprias promessas de campanha.
Somos a favor à livre manifestação de ideias, porem de maneira civilizada, democrática e pacifica, e parabenizamos os jovens que hoje estarão com esse intuito.
Desse modo, se houver pessoas na manifestação que estejam em nome da JPSDB Paulistana, reafirmo que não nos representam e não fazem isso de acordo com as orientações desse grupo.
A JPSDB Paulistana entregará seu manifesto cívico, pedindo explicações da necessidade da alta dos preços das passagens ao Governador Geraldo Alckmin, e discutirá com o mesmo formas de melhorias para a população.
Vamos em frente!
 Igor Cunha
Presidente da JPSDB da Capital São Paulo – Juventude Paulistana 

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Rúda essa nota em que dia?

Hoje em dia acabou de publicar nota do PSDB ao contrário dessa:

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/juventude-do-psdb-critica-e-depois-elogia-protestos-em-cidades-brasileiras-1.137953

Então os fascistas de ontem que atacaram em SP os petistas e fez PSTU,PSOL e líderes do Passe Livre se retirarem das manifestações pode ter algo com a juventude tucana.