sábado, 14 de julho de 2012

Sensus: Lacerda 14% à frente de Patrus

Há algo de estranho em relação às duas pesquisas recém divugadas sobre a intenção de voto em BH. O jornal Estado de Minas indica 5% (empate técnico) de Lacerda à frente de Patrus. A pesquisa divulgada hoje pelo jornal Hoje em Dia indica uma vantagem quase 3 vezes maior para o atual prefeito. Como dizia Brizola, uma hora a boca do jacaré terá que fechar. 


Candidato à reeleição em Belo Horizonte, o prefeito Marcio Lacerda (PSB) largou na frente da disputa, como mostra pesquisa Sensus/Hoje em Dia. No estudo "estimulado", em que o eleitor recebe uma lista com os candidatos, o atual prefeito obteve 40,3% de preferência do eleitorado.

Em segundo está Patrus Ananias (PT), com 26% das intenções de voto entre os pesquisados. Os dois praticamente polarizam a disputa, sendo citados por dois terços dos pesquisados pelo instituto.

Entre os outros candidatos, a melhor colocada é Vanessa Portugal (PSTU), que aparece em terceiro, com 3%; Maria da Consolação (PSOL) tem 1,4% e Alfredo Flister conquista 1,3%. Os candidatos Pepê (PCO) e Tadeu Martins (PPL), têm, respectivamente, 0,9% e 0,2%. Votos brancos, indecisos e nulos somaram 26,9% na pesquisa.

 
Pesquisa arte

Nenhum comentário: