terça-feira, 12 de março de 2013

Requião aumenta o cerco sobre o PSDB do Paraná

Vejam a mensagem (abaixo) que os peemedebistas do Paraná estão recebendo, a partir de hoje, enviada pelo senador Roberto Requião:


Amigos peemedebistas,
É cada dia mais evidente o fracasso da administração do governador Beto Richa.
Não vamos falar das tantas promessas que ele fez na campanha, e que não cumpriu. Vamos deixar isso de lado. Vamos examinar apenas a ação administrativa diária, aquelas providências singelas, simples para manter o estado funcionando. É aí que se revela a incompetência, a preguiça, o desleixo, a omissão e o gosto refinado de sua excelência por mordomias, por Ferraris, aviões, iates e helicópteros.
Enquanto ele se diverte, o Cássio Taniguchi toma conta do Paraná. O mesmo Taniguchi que quebrou a Prefeitura de Curitiba; o mesmo Taniguchi comandante do desastroso governo do Lerner; o mesmo Taniguchi secretário e cérebro do governo do Arruda, no Distrito Federal, cassado por corrupção. O mesmo Taniguchi também condenado pela Justiça e que só escapou da prisão porque a pena prescreveu.
Diante disso, companheiros, faça uma pergunta muito simples: o PMDB deve apoiar a reeleição do Beto, como querem alguns, ou o PMDB deve ter candidato próprio ao Governo do Paraná, em 2014?
Sim ou não?
Se o PMDB estiver  vivo, se o PMDB não esqueceu o bom Governo que fizemos, se o PMDB não renunciou aos seus compromissos com a nossa gente, ofereço o meu nome para disputar o Governo do Paraná o ano que vem.
Sim ou não?
Candidatura própria ou não?
Gostaria que os companheiros respondessem à minha consulta. A nossa decisão tem que ser tomada agora. Não pode esperar o ano que vem ou o fim do ano. A decisão tem que ser tomada agora porque temos muito o que fazer para por em  movimento uma candidatura vitoriosa.
Sim ou não?
Responda, companheiro.
Obrigado pela participação. Forte abraço!   

Nenhum comentário: