domingo, 24 de março de 2013

Candidatura de Aécio no seu pior momento

Duas pesquisas seguidas revelando a alta popularidade de Dilma e a queda dos índices de intenção de votos em Aécio Neves para Presidência da República já pareciam suficientes. Mas a ofensiva parece estar no seu começo. O Estadão de Minas de hoje revela que o senador mineiro gastou 63% de sua verba de transporte aéreo para se deslocar de Brasília ao Rio de Janeiro (52 vôos que começaram ou terminaram na ex-capital do país). Quase todos vôos chegaram na quinta e partiram (de volta para Brasília) no domingo (ou terça). Já para BH, somente 27% de seus vôos realizados em 2011.
Há toda uma frente de boatos recentes que destaca como Aécio engordou recentemente e que está cada vez mais difícil conter o perfil "carioca" do senador mineiro. E, o mais significativo, nenhum desses boatos parte do núcleo lulista.


2 comentários:

Jorge Luz disse...

Vergonhoso! E ainda usa a nobre imagem do ilustre Tancredo Neves para ludibriar a camada alienada politicamente da sociedade mineira. Com certeza, a importância deve ser maior na casa do Luciano Huck e da Angélica afinal burgueses se entendem! Nossa grana desperdiçada, lamentável!!!!

Unknown disse...

Não entendi a questão de Aécio "ter engordado". O que isso tem a ver com política?? Me pareceu monstruosamente preconceituosa essa avaliação.