sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A elite brasileira perde seu Paraíso

Vejam esta excelente matéria produzida pela revista Caras.
Aqui mora a histeria contra os rolezinhos. Entendo ser uma profunda desinformação de parte da elite econômica tupiniquim. A partir desta constatação é possível até compreender porque um rolezinho vira o fim dos tempos.

"Estamos apavoradas", dizem ex-participantes do 'Mulheres Ricas' sobre 'rolezinhos' em shoppings de luxo

A advogada Regina Manssur e a arquiteta Brunete Fraccaroli jantaram juntas em Paris, na França, e conversaram sobre a situação dos shoppings de luxo no Brasil

A advogada Regina Manssur e a arquiteta Brunete Fraccaroli, ex-participantes do reality show Mulheres Ricas, na Band, se encontraram em Paris, na França, no último final de semana e conversaram sobre os 'rolezinhos', que têm assustado os frequentadores de shoppings de luxo de São Paulo e de todo o Brasil.
Em entrevista exclusiva para a CARAS Online, Regina contou que as duas "estão apavoradas" com os passeios programados por jovens em centros de compras e que "acabou a última opção de lazer dos paulistanos e dos que visitam a cidade".
Elas se encontraram no renomado restaurante Ambroise, na Place des Voges, que tem classificação três estrelas do guia Michelin. Elas degustaram caviar lagostins, trufas e uma sobremesa de maracujá e chocolate envolta em uma casca fina. "Realmente para quem pode e nós duas podemos nos dar este luxo", disse Manssur.
Segundo a advogada, a violência no Brasil e a situação caótica nos shoppings tomou conta da conversa. "Conversamos principalmente sobre a situação triste em que se encontra nosso pobre país com relação à violência e como estamos apavoradas com este tal 'rolezinho' nos shoppings! É um absurdo! Na minha opinião, acabou a última opção de lazer dos paulistanos e dos que visitam nossa cidade", contou Manssur.
A socialite justificou sua opinião dando como exemplo as crianças e os idosos que frequentam os shoppings da cidade. "No shopping vão pais com crianças, adolescentes, casais de idade! Um tumulto com este público seria uma tragédia! E esta situação choca mais quando você está no exterior, onde existe o respeito pela lei. A situação do Brasil perante o mundo é ridícula e vergonhosa. O turista que vier para a Copa do Mundo vai ter que ser muito corajoso! Imaginem o que pode acontecer", disse.
Durante o encontro em Paris, as duas compararam a situação dos habitantes da cidade francesa e dos brasileiros. "Realmente é uma vergonha. As pessoas que têm a oportunidade de viajar podem perceber como as pessoas de fora vivem de uma forma diferente! Andam nas ruas, usam joias e nem pensam em carro blindado! É claro que existem furtos ou batedores de carteira. Mas nada que se compare com a violência que vemos todos os dias", contou Manssur.
Regina e Brunete também conversaram sobre as férias que curtem no exterior, aproveitando o inverno do continente europeu. "Esquiamos nas estações de neve mais chiques do mundo e chegamos à conclusão de que somos ricas e felizes, pois trabalhamos e podemos ter e pagar por nosso luxo. Temos muito bom gosto, pois gostamos das mesmas coisas", afirmou Manssur.
As duas aproveitaram, ainda, para cutucar as outras participantes do Mulheres Ricas, na Band, e reafirmaram o desejo de participar da terceira edição do reality. "Concordamos que a segunda edição deixou muito a desejar, pela direção muito fraca e pelo elenco idem, pois algumas 'ricas', de ricas não tinham nada! Muito menos classe! E concordamos que mulheres chiques, dentre as quais nos incluímos, o Mulheres Ricas 3 pode ser um sucesso. Sem gente debochada, pois a vida de mulher rica é luxo e não barraco", completaram.

Nenhum comentário: