terça-feira, 8 de novembro de 2011

Disputa entre petistas evolui para chibatadas

O negócio está ficando feio. A disputa entre o grupo do vice-prefeito de BH (Roberto Carvalho) e o restante do partido em MG (Fernando Pimentel, seguido por Dilma e Lula) está evoluindo rapidamente. 
Segundo o jornal Estado de Minas, para se solidarizar com os funcionários exonerados e fazer mea culpapor ter participado ativamente das eleições de Lacerda (prefeito filiado ao PSB que acaba de exonerar todos assessores de seu vice, Roberto Carvalho), Maciel levou 40 chibatadas para registrar seu protesto. 
Francisco de Assis Maciel, conhecido como Chiquinho Maciel, é funcionário concursado da Secretaria Municipal de Planejamento e trabalhava junto com os servidores que foram exonerados do gabinete do vice-prefeito. Segundo o militante, o protesto foi uma iniciativa pessoal, que não tem envolvimento partidário. “Estou usando esse momento para fazer um resgate do militante político. Eu resolvi ouvir meu coração, que estava muito angustiado diante da covardia contra 17 valorosos trabalhadores que foram demitidos por questões políticas”, afirmou.
Agora, falta alguém utilizar guilhotina. Ou faltaria um tripalium?

Um comentário:

BLOG DA FILIA: um espaço para a produção de idéias disse...

Prof.: Rudá,

fantástica a matéria. Conheço Chiquinho. É uma pessoa notável. Parabéns pelo olhar bem humorado da notícia. A política prega surpresas... Um abraço cordial, João