sábado, 27 de outubro de 2012

Datafolha: Haddad eleito


Haddad será eleito prefeito de SP neste domingo, mostra Datafolha


DE SÃO PAULO
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, deve vencer a eleição neste domingo (28). Pesquisa Datafolha concluída hoje, véspera da votação, mostra o petista 16 pontos à frente, com 58% dos votos válidos, ante 42% do tucano.
No cálculo dos votos válidos são excluídas as respostas de quem diz que votará em branco, nulo e eleitores indecisos. Esta é a forma que a Justiça Eleitoral divulga o resultado final da eleição.
A pesquisa de hoje mostra uma pequena variação em relação ao levantamento anterior, divulgado na quarta-feira (24) --Haddad tinha 60% dos votos válidos e Serra aparecia com 40%.
Editoria de Arte/Folhapress
No total de votos --considerando brancos, nulos e indecisos--, Haddad tem 48% e Serra tem 34%.
No primeiro turno, Serra terminou à frente com 30,75% dos votos válidos. Haddad seguiu ao segundo turno após obter 28,98% dos votos.
INDECISOS
O levantamento do Datafolha mostra que 7% dos eleitores ainda não decidiram em quem vão votar amanhã. Os votos em brancos ou nulos somam 11%.
A pesquisa realizada ontem e hoje ouviu 3.992 eleitores e foi feito em parceria com a TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
O registro no Tribunal Regional Eleitoral é o SP-01928 / 2012.

Um comentário:

Miranda disse...

Derrotar o SERRA, não é nenhuma vantagem.
O cidadão é ruim de urna. Péssimo dos péssimos.
Sua única virtude é não desistir nunca!!!!