domingo, 10 de junho de 2012

Pimentel abre avenida em Minas Gerais

Já era esperado. Seria Reginaldo Lopes ou Miguel Corrêa Júnior, dois apóstolos de Fernando Pimentel. Deu Miguel. O PT de Belo Horizonte escolheu seu indicado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marcio Lacerda (PSB), atual prefeito e que tenta a reeleição na capital mineira.
 Após dois turnos de votação, o deputado federal Miguel Corrêa Júnior venceu a disputa realizada durante encontro do diretório municipal do PT, na tarde deste domingo. Digamos que Miguel seja uma espécie de "Dilma Rousseff" de Pimentel. Um quase desconhecido, ex-PPS, virou o provável prefeito desta capital. Isto se for confirmado que Marcio Lacerda será o vice de Pimentel na disputa do governo estadual, em 2016.

5 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Caro Rudá, não sei se é o desempenho do seu timão que está lhe afetando os miolos, mas comparar este sujeito com Dilma Rousseff é meio que, digamos assim, UM EXAGERO.

Lingua de Trapo disse...

"...da capital mineira". Creio que seja isto que você quis escrever.

Rudá Ricci disse...

Corrigi o erro. Quanto ao Timão, não nego que está me tirando do sério. Contudo, não seja tão literal. Eu não estou afirmando que os dois são iguais. Estou afirmando que Pimentel tirou Miguel do bolso do colete assim como Lula tirou Dilma.

Rudá Ricci disse...

Agradeço a torcida do timão e do Flamengo que enviaram mensagem me alertando para o erro que cometi nesta nota (ao invés de capital mineira, escrevi equivocadamente capital paulista). Estou dando um giro em várias cidades do interior paulista e amanhã estarei em São Paulo. Acabei ficando com ideia fixa.

Unknown disse...

Prezado Rudá, mais que normal equivocar-se. Meu twitter foi uma brincadeira. Abraço.