sexta-feira, 1 de abril de 2011

Locadora de Mulheres na Paraíba


Estava para ser inaugurado um bar, em Cajazeiras (PB) onde os clientes receberiam junto ao cardápio de alimentos um outro, com a lista de nomes de mulheres. O anúncio da abertura do bar "locadora de mulheres", foi alvo de muita polêmica e o projeto acabou abortado por falta de alvará da prefeitura. Com o repúdio de políticos, religiosos e parte de população, a prefeitura de Cajazeiras decidiu negar o pedido do alvará. Contrariada, a dona do bar, a empresária Carla Simone Braga, que se chamaria "Brega e Chik", desistiu da ideia e agora se diz alvo de preconceito. Antes, Carla decidiu trocar o nome "locadora de mulher" por "garotas vips", mas não adiantou. A polêmica foi assunto nas missas, nos cultos, na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa do Estado.
Zelosa, a proprietária disse que não ofereceria quartos para os clientes. “Eles iriam receber o catálogo para escolher a mulher e depois iriam para um motel. Seria assim, mas infelizmente há muito preconceito na Paraíba”, disse Carla.
Carla sente na pele o preconceito que o deputado Bolsonaro vem sentindo nos últimos dias.
Está difícil....

2 comentários:

Blogueiro Censurado disse...

Não entendi, o preconceito que o Bolsonaro vem sentido...????

Rudá Ricci disse...

Caramba! Você precisa relaxar, ômi. Eu fiz uma brincadeira, uma ironia. Imagine que proibir o aluguel de mulheres é preconceito? Esta cafetina tem o mesmo nível ético que Bolsonaro. E os dois afirmam que estão sendo patrulhados.