segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será Aécio uma mera liderança estadual?

A história recente de Aécio Neves dá fundamento à pergunta. Começo a desconfiar que ele é apenas uma liderança mineira. Leio, hoje, na Folha de São Paulo, uma nota afirmando que ele não é uma liderança afeita ao confronto e que não é competente na tribuna do parlamento. Mas aí, é liderança tipicamente mineira. Conseguirá empolgar além de Minas?

6 comentários:

Vera Lambiasi disse...

Vai ter que trabalhar muito ! Está mais prá Socialite !

AF Sturt Silva disse...

Mas até que ponto esta nota não tem haver entre a disputa interna entre os "paulistas" e o Aécio.

Pode ser mesmo, que o Aécio não consiga sucesso fora de MG.Nós mineiros achamos que ele era um "novo Lula",devido a aprovação do seu governo e popularidade, mas muitas vezes não olhamos bem para a situação de MG ,onde estava o Aécio (sem oposição,"censurando" a grande mídia e etc)...

Agora que ele assume a responsabilidade de liderar a oposição de direita,também fora de MG, vemos essa carência nele.

Mas será que teremos mais uma vez um "social-democrata", do PSDB paulista, para concorrer com a situação em 2014?

Unknown disse...

"Será Aécio uma mera liderança carioca!" Morando no Rio de Janeiro, como ele pode ser uma liderança mineira. Até agora só conhecia o caso do Sarney no Amapá.
Wagner

Unknown disse...

"Será Aécio uma mera liderança carioca!". Este devia ser o título do post, pois afinal ele mora no Rio de Janeiro.

Wagner

Pablo disse...

O que se faz notar, desde do ano passado é que Aécio,não conta com a blindagem da imprensa fora de Minas. Algo, que acho dava como certa! Talvez, tenhamos super valorizado a força do Senador.

SENÔ BEZERRA disse...

Aécio ou há ócio ? Sem lastro, sem nada, foi jogado às feras e nem percebeu e posa como socialite como diz Vera Lambiasi.Pra ser sincero, Aécio já era, aliás, nunca foi.

Senô Jr.