sábado, 10 de agosto de 2013

Estou vivo

Depois de receber alguns emails perguntando se estou vivo em função da ausência no blog e redes sociais, achei melhor dar o ar da graça. Estou numa jornada de viagens intensas (palestras, consultorias e discussões de projetos). Estive, na semana passada, em São Paulo (encontro das escolas da cidadania do Estado); Monte Sião (sul de Minas), São João del-Rei (Minas) e terminei, na quinta à noite, falando num encontro estadual do CREPO/Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais. A próxima semana também será intensa: Nova Era, Rio de Janeiro, Brasília, Osasco, São Paulo, terminando, mais uma vez, no Rio de Janeiro, onde darei um mini-curso para o Conselho Regional de Psicologia do Estado sobre conselhos de gestão pública.
Daí por diante, as viagens não terminam, mas ficam menos intensas.
Hoje postarei alguns comentários ao longo do dia, a começar sobre a visita do Papa (fiquei remoendo uma análise desde a volta ao Vaticano) e as desventuras dos tucanos após a quebra do salto alto do PT em virtude das manifestações de junho (aquelas que romperam com o monopólio das ruas).
Enfim... estou vivo.
Inté mais!

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Que dia vc veio aqui em São João? A gente não encontra mesmo em?