segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Petistas tomam a ofensiva nas redes sociais

Fica explicado o motivo para a oposição estar na situação que está há mais de dez anos: apesar da prisão dos dirigentes petistas ser profundamente desfavorável para o PT, a reação dos petistas monopolizou as redes sociais nos últimos dois dias e encurralou todos partidos e expoentes de oposição. Os militantes bate estaca anti-petistas postaram absurdos, fundados na intolerância, falta de educação e desumanidade, o que piorou ainda mais o embate virtual. Antigamente, dizia-se que o pior inimigo do PT era ele mesmo. Hoje, é possível dizer o mesmo das oposições.

2 comentários:

Unknown disse...

Rudá, o Petista vai para debate com argumentos, mostrando as falhas, os golpes e as mentiras da mídia, do judiciário e a incompêtencia da oposição. Dilma 2014, bye.

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Rudá, não tenho visão global das redes sociais para contestar o que dizes sobre a ocupação petista. Mas de qualquer modo eles são os atingidos pois é claro que a prisão destas lideranças é automaticamente política. Por outro lado li comentários em blogs, conversei com pessoas comuns e li postagens indignadas contra certos blogs da grande mídia achincalhando os presos e seus gestos. Aliás a presença na mídia de FHC hoje é importante ato político em relação às prisões. Em outras palavras o peso da grande mídia sobre as pessoas comuns está fazendo a leitura sintética que desejam: os poderosos vão para a cadeia. Quer dizer quem ocupou o cento da disputa política em torno do caso foi a oposição.