sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aviso aos navegantes

Uma das utilidades deste blog é anunciar meu paradeiro. Como viajo constantemente (e nem sempre tenho o celular ligado ou acesso fácil à internet) é uma maneira da Interpol e outros saberem onde estou.
Então, lá vai meu roteiro dos próximos dias:
Hoje, sexta: estarei a partir das 10h00 num evento da Cáritas em cidade próxima de BH. Falo sobre a fome em MG. Chego no início da noite.
Sábado: saio de madrugada para Monte Sião, sul de MG. Lá, pilotamos um seminário (de dia todo) onde avaliamos um ano de governo municipal e a implantação da GR.
Segunda e Terça: em São Paulo. Eventos do SINESP e algumas reuniões de trabalho.
Tenho dito.

Um comentário:

Cristiano Freitas - Kit disse...

Rudá, quero parabeniza-lo por suas respostas claras e objetivas quando perguntado sobre a prisão de Genoino, Zé Dirceu e cia; parabens pela coragem de citar o mensalinho mineiro. Achei estranho a entrevista acabar logo depois que voce citou o mensalinho.

Sds,
Cristiano Freitas (Contagem)