Finalmente entendi o motivo de adotarem uma figura soviética para pilotar aquelas propagandas da NET. É que o atendimento ao cliente adota o estilo totalitário do famoso "protocolo". Um tal de "sistema", profundamente burro, impede que a empresa corrija os erros que comete. Sou cliente antigo da NET. No mês passado eles afirmam que havia uma correção da fatura de 12 reais (doze!!!!) que nunca chegou à minha residência. Paguei a fatura de janeiro na data certa e hoje, quando acordo, descubro que a internet e os pontos de TV estavam cortados. Liguei para a NET e me explicaram da tal fatura - que nunca chegou - de 12 reais. Eu pedi para religarem para que eu recebesse a fatura com este exorbitante valor. Mas o "sistema" impedia. Pedi o código de barras da fatura, mas a atendente dizia que somente depois de 4 dias úteis, quando o banco repassaria o valor o "sistema" autorizaria a conexão. Achei que era discurso automatizado da atendente. Desliguei e tentei outra atendente. A mesma ladainha. Pedi para falar com o supervisor. A atendente se negou a repassar a ligação. Para concluir: tive que ir à loja da NET em BH, do outro lado da cidade (parece coisa de soviético), para finalmente acerar os ponteiros. A sorte deles é que na loja as atendentes são brasileiras, possivelmente formadas por aqui mesmo (ao contrário das atendentes do 4004-7777). Foram muito simpáticas e minha raiva foi escoando pelo suor.
Sempre fui crítico ao modelo soviético. Agora, sou ainda mais crítico ao modelo URSS-NET.
3 comentários:
Não deixe de ir ao procom nem de reclamar na justiça. Eles merecem!
Enche mesmo os pacovas!!! Fora que, quando temos que ligar novamente, aquela ligação anterior, atendida por gaúchos, é substituída por cariocas, e aí temos que rezar o rosário todo de novo...
Estou com problemas com a Sky que me cobram uma fatura sem terem prestado o serviço.Mudei de residência e pedi a suspensão. Imediatamente suspenderam o sinal.Como o meu contrato tinha menos de 6 meses eu não poderia pedir a religação do sinal para a casa nova.Teria que esperar que completasse 6 meses.DAi eu pediria a instalação da antena na casa nova ao módico custo de R$99,90. Acontece que não pedi a religação e eles sob a alegação de terem ativado o sinal cobram-me pelo que não usufrui.Um descalabro.Resultado: peguei trauma de TV por Assinatura(com alguns canais horríveis) e agora utilizo os recursos que pagaria pela TV paga para comprar filmes.
Postar um comentário