domingo, 11 de setembro de 2011

Notícia de invasão de casa de Andrea Neves ocorreu em janeiro


A notícia confirmada e que foi veiculada oficialmente é a seguinte:
Dois jovens de 15 e 18 anos são suspeitos de invadirem a de Andréa Cunha Neves, de 51 anos, presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas) e irmã do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, na noite dessa segunda-feira (4) no Condomínio Retiro das Pedras, em Brumadinho, próximo ao limite de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.
O imóvel estava vazio e apesar do forte esquema de segurança, os dois suspeitos conseguiram entrar na casa e furtaram garrafas de  e eletrônicos, segundo informações de militares da 1ª Companhia Independente de Nova Lima. Ainda segundo a PM, quando deixavam a casa, ambos foram flagrados pelos vigias, que acionaram a polícia.
Os suspeitos são de classe média e um deles, de 17 anos, mora no mesmo condomínio. O outro, de 15 anos, seria filho de uma gerente de banco. Os dois foram ouvidos na delegacia de Brumadinho e liberados.
Conforme a Polícia Civil, não houve flagrante e os objetos apreendidos com a dupla -  um  e um capacitor eletrônico, material de , um  e um papelote de cocaína - não foram reconhecidos como material de furto. A polícia informou ainda que Andréa Neves não compareceu à delegacia para reconhecer os objetos. 

2 comentários:

Amoral NAtto disse...

05/01/2010 a data e aqui o link da postagem que publiquei em meu blog e que sumiu do G!
http://3.bp.blogspot.com/_fb76_Q-gJEw/S40dsiObZ_I/AAAAAAAAAMg/vj15JOLbVTA/s512/assaltoacasadaandreaneves.jpg

Graziele Zahara disse...

rsrsrs