quarta-feira, 30 de março de 2011

Sindute Ipatinga: agressividade não combina com educação

4 comentários:

jodson disse...

QUERIDO RUDÁ, ESTOU ESTRANHANDO UMA PESSOA QUE SE DIZ DE ESQUERDA E QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇOS À UM PREFEITO QUE MENTE E NÃO CUMPRE COM SUA PALAVRA, SAIR DE SUAS CONVICÇÕS POLÍTICAS E DEFENDER ESTE PATRÃO. QUERIA SABER DA PARTE DE VOSSA SENHORIA SE SOMOS PESSOAS VIOLENTAS SÓ PORQUE NOS INDIGNAMOS COM ATOS NÃO CONDIZENTES COM UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SÉRIA DIGNA E HONESTA. QURI AQUE VOCÊ SE COLOCASSE NA POSIÇÃO DO PROFESSOR HOJE E VISSE COM OS OLHOS DE QUEM A MUITOS ANOS SOFRE PELO DESCASO, TER UM DOCUMENTO ASSINADO EM CARÁTER DE LEI MUNICIPAL, NÃO SER CUMPRIDO E AS COISAS CONTINUAREM COMO ESTÃO. NÃO OBSTANTE ESSA CONSTITUINTE QUE ESTÁ SENDO CONSTRUIDA, ACHO UMA PERDA DE TEMPO, VISTO QUE EM NOSSA CIDADE OQ UE ESTÁ NO PAPEL NEM SEMPRE É CUMPRIDO. E CONVENHAMOS QUEM É RESPONSÁVEL E PAGO PARA COORDENAR SUA IMPLEMENTAÇÃO DEFENDE UM GOVERNO QUE NÃO CUMPRE AS PRÓPRIAS LEIS QUE CRIA. FAÇA UMA AUTO CRITICA RUDÁ, SAIBA QUE ESTÁ PARECENDO QUE VOCÊ ESTÁ COM SUA ALMA VENDIDA A ESSES PORCOS DE IPATINGA!!!!

Rudá Ricci disse...

Jodson,
O estranho é a subsede do Sindute Ipatinga mentir para seus associados e os utilizar como massa de manobra.
Você sabe o que está por detrás da "luta" delas? A indicação de Leida Tavares como Secretária de Educação? Sabe que a tal direita recebe frequentemente torpedos de Leida? Não seja ingênuo, Jordson! Será que não sabe que este tal governo de direita foi apoiado por parte do PT? E que o Sindute negociou com a tal direita?
Perceba que defendo, o tempo todo, os professores de Ipatinga. Mas confundir a direção do Sindute Ipatinga - que está há anos no mesmo lugar, sem tirar a mão da rapadura - com a categoria é de uma imensa falta de noção política.
Eu atesto a lisura da Constituinte. É meu nome que está em jogo, minha história. E se elas continuarem aludindo covardemente que há algum jogo sujo nesta história, eu vou processar uma a uma e entregar o dinheiro que ganharei para as creches de Ipatinga. Registre. Eu tenho mais de 30 anos de militância de esquerda. E vou até o fim contra estas coronéis do sindicalismo de Ipatinga. Espero que você não esteja envolvido e se locupletando com este coronelismo sindical.

Katia disse...

ESTIMADO PROFESSOR, SOCIÓLOGO, EXCELENTÍSSIMO RUDÁ
ESCREVO ESSAS POUCAS PALAVRAS EM SOLIDARIEDADE A VOSSA RESPEITOSA PESSOA, QUE ESTÁ AÍ TÃO INCOMODADO COM AS ATITUDES SINDUTE - Ipatinga.
ACREDITO NO SEU PROFISSIONALISMO E GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO SENSO DE ÉTICA AO CITAR NOMES EM SEUS POSTS E AO CLASSIFICAR OS PROFESSORES COMO MASSA DE MANOBRA, ESTE TÍTULO FOI AINDA MELHOR DO QUE OS ELOGIO QUE TECEU EM ENCONTRO COM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE IPATINGA.
SEM MAIS PARA O MOMENTO, AGRADEÇO MAIS UMA VEZ E DOU MEUS PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.

Vânia Lúcia disse...

Rudá,
Fico feliz em saber que alguém do seu gabarito, também percebeu o que o SindUte Ipatinga faz com os seus "companheiros". Há anos, as eleições do Sindicato são manipulados por este "grupo de coroneis" que se organiza para continuar no poder, além de várias outras ações indignas daqueles que deveriam defender os interesses da classe. A bandeira que erguem é a defesa do interesse dos próprios membros do SindUte Ipatinga. Seus filiados é que se danem. Já fizeram coisas do arco da velha, mas felizmente. como disse Abraham Lincoln "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."
Parabéns!!!