sábado, 19 de março de 2011

Continua articulação de prefeitos PT-MG

Jornal O Tempo:
Dirceu articula com prefeitos de Minas
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) volta a ser o interlocutor dos prefeitos do PT mineiro com o governo federal. Na pauta do encontro, estão as eleições municipais de 2012, que têm gerado especial preocupação das lideranças da sigla. Nas eleições de 2010, administradores de vários partidos da base aliada do governo federal, incluindo alguns do PT, trabalharam pelo chamado Dilmasia - voto cruzado na presidente Dilma Rousseff (PT) e no governador Antonio Anastasia (PSDB).Além disso, Minas é governada há oito anos pelos tucanos, liderados pelo senador Aécio Neves - potencial concorrente do PT na disputa pela Presidência de 2014.


Jornal de Machado:
JOSÉ DIRCEU EM MACHADO
É provável que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, venha a Machado reunir-se com chefes de Poderes Executivos que formam a Frente Municipalista de Prefeitos do Sul de Minas, movimento liderado por Roberto Camilo Órfão Morais, o Abobrinha.
Neste sábado, José Dirceu admitiu, em matéria publicada no jornal O TEMPO, à página 04, que deverá reunir-se com os prefeitos do sul de Minas. - Na mesma reportagem, o prefeito de Machado é ouvido. Procurado pela reportagem do Jornal de Machado.COM, o prefeito Roberto Abobrinha admitiu que Dirceu poderá vir à cidade nos próximos dias.
Terça-feira, o prefeito de Machado e outros 26 prefeitos da região foram recebidos em Brasília pelo Ministro Fernando Pimentel, pelo deputado federal Odair Cunha e pelo deputado estadual Ulysses Gomes.

Nenhum comentário: