segunda-feira, 14 de março de 2011

O Brasil precisa endireitar?


Um artigo de Uirá Machado deixou todos defensores dos fracos e oprimidos (de esquerda) em crise existencial. Explico: Uirá revela como a direita brasileira está orfã em nosso país. E até revela um movimento dos direitistas (ver AQUI ) tupiniquins que encontram resistência até no DEM!!!
Enfim, quem sempre lutou pelos fracos e oprimidos fica em dúvida: será que teremos que ajudar os direitistas brasileiros?

2 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Os integrantes do Movimento Endireita Brasil são dignos de respeito. Eles assumem suas posições políticas. Algo louvável nesta era lulo-dilmista em que todo mundo diz que é de centro-esquerda.

Rudá Ricci disse...

Marcelo,
Menas, como diria nosso filósofo. Eu nem conheço o pessoalzinho do endireita. Mas que é muito engraçado, isto é. Uma piada feita. Imagina ser criado um movimento chamado "Esquerda Volver" ou algo parecido. E ainda colocam nariz de palhaço com foto na abertura do site!! É de morrer de rir. Na entrevista à Folha um dos líderes diz que até o DEM os aconselha a não utilizar o termo direita. O negócio está feito, Marcelo. E prefiro o bom humor que transformar esta história numa guerra ou exercício de rancor.