Em mais uma demonstração de quanto o sistema partidário está em frangalhos, PMDB e PDT decidiram que até junho 50% de seus diretórios municipais serão dissolvidos em SP. Avalio que esta seria a melhor solução para o PT mineiro.
No PDT isto é normal,depois da morte do Brizola o que não faltam são diretórios dissolvidos e entregues aos novos tabeliães são todos Cartórios.E o mais repugnante é que se baseiam no Estatuto e nos mandam para vala comum da justiça,o TRE não julga nada sobre legislação partidária,as convenções são pratos feitos e o militante(?)só marca um X no sim ou no não.E quem está na Executiva não sai nunca sempre renovando seus mandatos são os mesmos. Abs Eduardo Homem
Um comentário:
No PDT isto é normal,depois da morte do Brizola o que não faltam são diretórios dissolvidos e entregues aos novos tabeliães são todos Cartórios.E o mais repugnante é que se baseiam no Estatuto e nos mandam para vala comum da justiça,o TRE não julga nada sobre legislação partidária,as convenções são pratos feitos e o militante(?)só marca um X no sim ou no não.E quem está na Executiva não sai nunca sempre renovando seus mandatos são os mesmos.
Abs
Eduardo Homem
Postar um comentário