terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleição em BH: o que todo mundo já sabia, mas alguns não queriam entender


Executiva intervém e põe PT na chapa de Marcio Lacerda com o PSDB

Pelo entendimento do presidente nacional do partido, Rui Falcão, opção de escolha de aliados é do prefeito de Belo Horizonte


LUIZ COSTA
lacerda sede psl
Marcio Lacerda garante apoio do PSL e do PSD para disputar a reeleição


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, garantirá aos aliados do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, o apoio à reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). A direção nacional da legenda vai acatar a resolução da instância estadual, que opta pela aliança com o socialista, e divulgará entendimento pelo veto ideológico ao PSDB.

Na prática, Falcão dirá aos defensores da candidatura própria petista que a tão polêmica resolução foi entendida como uma deliberação que coloca nas mãos de Lacerda a escolha dos aliados. Com isso, os tucanos poderão compor formalmente a coligação, já que o prefeito acertou a participação com o senador Aécio Neves (PSDB).

8 comentários:

Dulcinéa disse...

Que coisa, hem? Como é que pode?!

Dulcinéa disse...

Que coisa, hem? Como é que pode?!

Dulcinéa disse...

Que coisa, hem? Como é que pode?!

Júnior ... D. Eskelsen disse...

Uma bomba explodindo aí no meio
desse povo da foto não traria nenhum efeito colateral a população da capital.

Na verdade seria um favor.

Rudá Ricci disse...

Calma, Júnior. Política não se faz com armas, mas com inteligência. Onde começa a violência, acaba a política e a democracia.

Conceição Miranda Vieira disse...

Depois que Pimentel, entregou a PBH a troco de eleiçoes federais, fica dificil, puxar o tapete do Lacerda. Afinal ele - Lacerda - fez o dever de casa, apoiar, Dilma presidente, agora é hora de apoá-lo sem mágoas. Os petistas de BH, tem que aprender, fazer politica é com Lula...KKKKKKKKK.bjs, Rudá
Conceição Miranda - Betim.

Conceição Miranda Vieira disse...

Gostei da intervenção. Depois que o Pimentel, entregou a PBH, para o PSB, em troca do apoio a candidatura Dilma, o Lacerda, fez o dever de casa - apoiando. Agora, por questao de compromisso e passos futuros, o certo é comporem com o Lacerda. Achei a atitude de alguns petistas, de BH, imatura e precipitada, jogando a água, a banheira e o nenen fora! aprendam a fazer politica, com o Lula, gente! KKKKKKKKKKKKK.

Conceição Miranda Vieira disse...

Foi justa a intervenção. os petistas de BH, ficam olhando o proprio umbigo e esquecem da governabilidade, do Brasil e de Minas em 2014.Aprendam a arte da politica, com Lula, gente!KKKKKKKKK.