domingo, 20 de dezembro de 2009

Novo Jornal afirma que Andréa Neves poderá coordenar campanha de Dilma em MG


Não consegui confirmar a notícia publicada no Novo Jornal (ver aqui)onde se afirma que Andréa Neves, irmã do governador mineiro, poderá coordenar campanha de Dilma Rousseff em Minas. Destaco passagem desta notícia:

Há aproximadamente uma semana em um almoço em Brasília, onde participou o diretor do Novojornal e um dos mais próximos assessores de Lula, após o diretor comprometer que só divulgaria o fato após ele ocorrer, o assessor confidenciou:
“O Serra abusou. Aécio deverá desistir de ser candidato à presidência e sua irmã comandará a campanha de Dilma em Minas”. Evidente que tal confidência causou espanto, porém os fatos ocorridos nos últimos dias estão provando o contrário. Nos bastidores por quase uma década, Andréa Neves entrará em cena. Sabidamente ela é o braço direito de seu irmão. Embora “oficialmente” comande apenas a área assistencial do Governo de Minas através do Servas. Sua entrada modificará os rumos da sucessão estadual e federal em Minas Gerais. Poucos sabem que Andréa tem sua origem política no PT carioca, onde foi uma das fundadoras do partido antes da eleição de seu avô Tancredo para o governo de Minas Gerais. Segundo este mesmo assessor esta movimentação viabilizaria a eleição do Ministro Patrus Ananias e Aécio para o senado. Além da candidatura de Fernando Pimentel para governo de Minas, tendo como vice Anastasia. Hélio Costa seria o vice de Dilma.


Não me parece algo muito claro. Mas vale o registro.

Um comentário:

Claudio Ponciano disse...

Esta solução Mágica deveria ter aparecido antes do PED, pois teria evitado a derrota do Pimentel e Reginaldo. Ela resolve a vida de todos os caciques. Derrota do pimental porque após o PED as prévias se tornaram inevitáveis no PT Mineiro

Claudio Ponciano - Ubá-MG