quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aécio formaliza candidatura ao Senado e escancara mais uma barriga da grande imprensa tupiniquim

Desde novembro do ano passado, qualquer analista político com algum contato confiável já sabia que Aécio Neves era candidato ao Senado. Mas a grande imprensa nacional inflou o balão de ensaio da candidatura à Presidência da República, possivelmente por falta de pauta. É estarrecedor, de qualquer maneira, como estamos rebaixando rapidamente a cobertura e análise política da imprensa brasileira. Opinião e desejo viraram base de notas para-jornalísticas e crônicas viraram reportagem.

2 comentários:

Unknown disse...

O que estarrece é a constatação de que de fato a estratégia e as táticas da mídia que já eram amplamente conhecidas, estão sendo derrotas pelo proprio conteúdo de seu jornalismo serviçal e mediocre.

Unknown disse...

É mais incrível ainda como as pessoas que fazem uma leitura superficial da política realmente acreditaram nesta possibilidade..rs....É lamentável que com isso o Aécio tenha saído fortalecido ( mais ). Mas, veremos até quando suas táticas iram continuar constituindo essa falsa-carta-branca que ele tem utilizado para ser amiguinho do PT de Minas. Será que a ficha um dia caí que ele é TUCANO ou oportunista ?rs