segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Juca Kfouri chama Aécio Neves de covarde


Recebi mensagem que informava que o jornalista Juca Kfouri denunciava que o governador Aécio Neves havia dado um tapa na sua acompanhaante, no Rio de Janeiro. Não acreditei. Fui até o blog de Juca e a nota está lá (ver aqui), postada ontem, dia 1 de novembro, às 12h09. Algo gravíssimo.
Reproduzo, abaixo, a nota:

"Covardia de Aécio Neves
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada."

2 comentários:

Rudá Ricci disse...

Você está sendo tendencioso. Vou postar outra nota, de Joyce Pascowitch, publicado no dia 26/10. É algo absurdo, sem dúvida.

Rudá Ricci disse...

Insisto: Juca Kfouri e Joyce Pascowitch não são venais ou profissionais em início de carreira. A acusação é muito séria. Enfim: não pode ser desmentida com uma notinha da assessoria de imprensa do governador. Ele tem que abrir processo contra os jornalistas. E Juca sabe disso. Trata-se da honra do governador. Entende? Se ficar na notinha da assessoria, ficaremos na dúvida. E o governador sabe deste fato. Sabe que em política o que vale é a versão. Se deixar a versão pegar, será verdade. De duas, uma.