sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jornal "De Olho no Plano de Metas" de São Paulo



Ontem, eu e Henrique Eleutério (pela Cultiva) estivemos reunidos com Padre Ticão, Neto e Luiz França (pela Escola da Cidadania da Zona Leste da capital paulista). Dentre outras questões, recebemos este jornal tabloide que eles, em parceria com a Fundação Tide Setubal, Escola da Cidadania da zona sul, Associação Voz da Comunidade e Rede Nossa São Paulo, Fórum de Defesa pela Vida e pela Paz, Sociedade Santos Mártires, CEBs da Região Episcopal de Brasilândia, Movimento Nossa Zona Leste e Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Distrito de Raposo Tavares produziram. Uma publicação que detalha o Plano de Metas da cidade de São Paulo , por área.
Alguns colaboradores foram acionados para escrever pequenos textos de apoio às informações: Frei Betto, Maria Alice Setúbal, Padre James Crowe, Maria Lúcia Fattorelli, Odilon Guedes, Raquel Rolnik, Nabil Bonduki e eu.
O jornal tem 20 páginas e foram impressos mais de 20 mil exemplares. Serão distribuídos para lideranças do município de São Paulo.
A partir daí, pretende-se que o Plano de Metas seja monitorado com participação de lideranças paulistanas.
Para quem desejar saber mais sobre a publicação, o email é deolhonoplanodemetas@gmail.com . Telefone: (11) 2030-2535.


Nenhum comentário: