sábado, 31 de março de 2012

Agripino é a bola da vez

O MP-RN (Ministério Público do Rio Grande do Norte) encaminhou à Procuradoria Geral da República um depoimento do empreiteiro potiguar José Gilmar de Carvalho Lopes, no qual ele afirma que o senador e presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, teria recebido R$ 1 milhão em dinheiro “vivo” para a campanha de 2010 no Estado. O senador, que desde terça-feira é o líder do partido no Senado, nega veementemente a denúncia.
Parece que estamos presenciando o desmonte do DEM. Já era anunciada a fusão com o PMDB, em 2013. Se continuar assim, será extinção pura e simples. Restaria a defecção gradual e filiação progressiva para outro partido, não deixando rastros. 
Uma vergonha que o PFL tenha nascido e morrido assim. 
O que me deixa mais intrigado é o motivo para que gente assim assuma justamente a bandeira da moralidade na política como seu mote. É algo estranho porque chama para si a atenção para esses desvios. Como um gay enrustido atacar a comunidade homossexual. 
Não vai bastar ao Agripino juntar as mãos e orar. 

2 comentários:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Dia 28 eu postava: http://www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com.br/2012/03/para-posar-de-vestal-tem-que-ter-cabaco.html

Rudá Morcillo disse...

Assumem a bandeira da moralidade para que ninguém desconfie que na verdade eles carregam a bandeira dos piratas. :)