sábado, 5 de julho de 2008

Isto é a primeira dama da Bahia


De Maria de Fátima Mendonça, esposa do governador petista Jaques Wagner:

"Eu não tenho adversário nenhum (em Salvador). Pra que eu vou dizer que só ele (ACM Neto) é meu adversário, pra dar voto pra ele?"

"João Henrique (atual prefeito de Salvador, que disputa a reeleição) poderia ter mostrado que era prefeito desde os primeiros anos, não mostrou. Mostrar agora também, o povo não é bobo. Como é que pode? O dinheiro aparece agora? Não fez nada nos três primeiros anos e agora o dinheiro aparece? Eu acho que o político tem que começar a acordar pra ver que o povo não é otário".

"Acho que o PT errou em ter entrado no governo (de João Henrique) e ter sido o último a sair (o partido respondia pela fundamental Secretaria da Saúde, o maior fiasco da administração, marcada por escândalos e desastrada gestão que virou caos). Saiu no apagar das luzes e eu sempre achei isso erradíssimo, pois quando a gente não concorda, a gente sai, não pode ficar alimentando aquilo que a gente não concorda".

"Wagner não enfrenta oposição ao seu governo, porque não existe oposição. É uma revoada, todo mundo querendo vir pro lado de cá. É uma falta de vergonha danada”.

Nenhum comentário: