Antes que haja um mal entendido, gostaria de esclarecer-lhe algo que provavelmente você nem sabe. Alguém no Twitter postou algo como se fosse eu falando mal de você. Confesso que eu nunca havia ouvido falar de você até então, portanto, caso chegue até você que eu tenha falado mal a seu respeito, não leve em consideração. É algum engraçadinho fazendo futrica. Desculpe-me invadir seu blog para isso.
Rudá, Entendo que o tema é muito complexo do que me veio à cabeça, mas de certa forma tem alguma relação. Uma colega de trabalho, formada em Administração de Empresas numa faculdade particular do RJ, em conversa afirmou estar em dúvida se fazia o MBA na UFRJ, ou na FGV. Sabendo q ela não conhecia o universo de uma federal, sugeri que fizesse na UFRJ. Disse a ela que teria contato com pessoas diferentes, universos variados. Assim mesmo, ela optou pela FGV, renomada e etc. Acho q não compreendeu minha sugestão. Mas, era pela socialização, que é tão ou mais importante que a informação formal, acessível a todos. Parabéns e desculpa ocupar o seu tempo com essa bobagem! rs
Marcos, Fique tranquilo. Quando a gente se expõe, somos atacados sem dó. Faz parte do jogo. Alguns tentam fazer "escada" com aqueles que aparecem mais.
Angeline, É isto mesmo. O que eu disse foi comprovado nos estudos de Vygotsky, na década de 20 e 30 do século XX. Alunos em turmas heterogêneas sofrem diversas estímulos e aprendem de maneira mais global. Alunos em turmas com apenas um perfil (bons em matemática, por exemplo) só sofrem um tipo de estímulo. Serão bons em matemática, mas péssimos em geografia, artes, esportes etc. O que me assusta é esta tentativa de fazer justiça com as própria mãos. Os brasileiros não respeitam os espaços públicos e as instituições públicas.
meu nome e alessandra moro no parana e gostaria de ver uma reportagem, onde falam sobre os altissimos impostos que pagamos sobre agua e luz,e saber dos governos o que eles acham quando dizem que agua e luz e para todos,e o brasileiro,gasta metade do salario minimo pra esses tributos,e agora vai viver do que comer e sair da miseria como.sou alessandra mesquita e moro em paranacity prana.
5 comentários:
Antes que haja um mal entendido, gostaria de esclarecer-lhe algo que provavelmente você nem sabe.
Alguém no Twitter postou algo como se fosse eu falando mal de você. Confesso que eu nunca havia ouvido falar de você até então, portanto, caso chegue até você que eu tenha falado mal a seu respeito, não leve em consideração. É algum engraçadinho fazendo futrica.
Desculpe-me invadir seu blog para isso.
Rudá,
Entendo que o tema é muito complexo do que me veio à cabeça, mas de certa forma tem alguma relação.
Uma colega de trabalho, formada em Administração de Empresas numa faculdade particular do RJ, em conversa afirmou estar em dúvida se fazia o MBA na UFRJ, ou na FGV. Sabendo q ela não conhecia o universo de uma federal, sugeri que fizesse na UFRJ. Disse a ela que teria contato com pessoas diferentes, universos variados. Assim mesmo, ela optou pela FGV, renomada e etc. Acho q não compreendeu minha sugestão.
Mas, era pela socialização, que é tão ou mais importante que a informação formal, acessível a todos. Parabéns e desculpa ocupar o seu tempo com essa bobagem! rs
Marcos,
Fique tranquilo. Quando a gente se expõe, somos atacados sem dó. Faz parte do jogo. Alguns tentam fazer "escada" com aqueles que aparecem mais.
Angeline,
É isto mesmo. O que eu disse foi comprovado nos estudos de Vygotsky, na década de 20 e 30 do século XX. Alunos em turmas heterogêneas sofrem diversas estímulos e aprendem de maneira mais global. Alunos em turmas com apenas um perfil (bons em matemática, por exemplo) só sofrem um tipo de estímulo. Serão bons em matemática, mas péssimos em geografia, artes, esportes etc. O que me assusta é esta tentativa de fazer justiça com as própria mãos. Os brasileiros não respeitam os espaços públicos e as instituições públicas.
meu nome e alessandra moro no parana e gostaria de ver uma reportagem, onde falam sobre os altissimos impostos que pagamos sobre agua e luz,e saber dos governos o que eles acham quando dizem que agua e luz e para todos,e o brasileiro,gasta metade do salario minimo pra esses tributos,e agora vai viver do que comer e sair da miseria como.sou alessandra mesquita e moro em paranacity prana.
Postar um comentário