terça-feira, 5 de outubro de 2010

Heloísa Helena joga a toalha


Sobre o futuro à frente do PSOL, após se negar a participar da campanha do presidenciável Plinio de Arruda Sampaio, Heloísa Helena disse que é cedo para definir se seguirá no partido que ajudou a criar. “É muita coisa para eu pensar no primeiro dia depois do massacre. Eu vou pensar. Tudo na vida tem seu tempo para ter a serenidade necessária. No momento, eu sou bicho do mato em cima da árvore, olhando e observando a briga dos grandes”, disse.
Heloísa não conseguiu se reeleger senadora por Alagoas. Chegou a cojitar abandonar a política.

Um comentário:

Adolescentes do Projeto cCminhos da Cidadania disse...

Na verdade Rudá, o buraco é mais embaixo.
A HH tentou levar o partido para o buraco, tentando apoiar a sua amiga Marina Silva, negando o que é o PSOL e qual espectro ideológico ele se encontra(partido). Felizmente ela perdeu a disputa, com essa derrota o partido mostrou que acertou e que é maior que ela, com todas as dificudlades que enfrentou, inclusive da asua ausência.

A campanha da HH, foi dessastrosa, ela escolheu um suplente ligado ao Renan Calheiros, foi solitária em todos os sentidos, não fez campanha para os candidatos majoritáios, governador e presidente, sua agenda era secreta, não discutia localmente, aonde ela é a maior expressão e liderança do partido e por ai vai.

Mesmo com tudo isso, o partido nunca deixou de ser solidário e nunca fechou as portas do dialogo, que não era correspondido por ela.

Se fosse fazer uma avaliação, diria, a HH não é uma pessoa de partido, ela tem projeto pessoal e não coletivo, logo ela se deu cotna que um partido como o PSOL, nunca se permitirá ser tratado ao sabor de uma expressão só, portanto, penso que ela faria um bem enorme ao PSOL e para ela mesmo, se fosse para uma agremiação como o PV,PR ou qualquer coisa assim.