sábado, 10 de julho de 2010

Dilma e o encontro inusitado


Este encontro de Dilma com dona Lily Marinho foi, digamos, uma espécie de marketing invertido. Ganhou espaço na imprensa, com aquela taça de Dom Perignon na mão (sob olhar atento de Jandira Feghali). E ainda ganhou duas frases prá la de estranhas, proferidas pela anfitriã: que teria recebido Fidel e, por este motivo, não haveria por que surpreender por receber o PT e, ainda, que já tem muita idade para votar, mas se votasse seria em Dilma. Um verdadeiro presente de grego, bem exótico.
Aliás, a ilustração desta nota é foto do peixe Pirá Brasília, de poucos centímetros, que só existe no Distrito Federal.

2 comentários:

a.loureiro disse...

Inusitado?????? Não sei quem faz o cerimonial e ou coordena a campanha da candidata Dilma ( deve ser alguem da equipe do Serra, OPS....) mas que deboche com o povo brasileiro.

Enchentes no norte e nordeste, milhares de pessoas sem abrigo ou alimento, agua ( quem sabe Dom Perignon tenha) e a candidata da situação que usa o discurso do VALE ISTO; VALE AQUILO,VALE JORNAL O GLOBO ???????? em tremendo affair com a BURGUESIA( ela estava meio embriagada, deu uma enrolada boa nas palavras ) socialaites,plasticas a vontade, que somente sabem o que acontece via as manchetes fabricadas pela própria GLOBO os meios de comunicações, a midia interesseira ,tendenciosa e formadora de opiniões distorcidas, legislativo, executivo e judiciário o quarto PODER.

Nada contra festas, confraternizações, desde que não envolvam tendencias politicas e brinquei com a seriedade e a etica do povo brasileiro, que diregentes teremos neste Páis, analisemos muito bem antes de VOTAR.

O peixe exotico MUITO BOM , mas BORBOLETAS FICARIAM MELHOR.

Alberto Loureiro Ribeiro.

jdaniel disse...

Qual a novidade? Há muito, o Cezinha já criticava o próprio Lula pelas três garrafas de whisky "derrubadas" durante o jantar com a Direção da Globo, em 1989, ao mesmo tempo em que o debate com o Collor era editado para ser exibido no Jornal Nacional. Só mais um exemplo da "versatilidade pragmática" do PT, o ex-Partido dos Trabalhadores.