segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha opinião sobre a participação de Dilma no JN

Achei que Bonner foi muito duro, inclusive com a sua própria esposa. Dizer que tinha que aproveitar melhor o tempo e pedir para Fátima não insistir em algumas questões me pareceu desnecessário. Mas o papel de jornalista é o de inquirir e testar o candidato. Um presidente terá oposição muito mais dura. E o fato é que Dilma manteve o tom. Esteve melhor até os 9 primeiros minutos e depois se segurou claramente. Seu rosto ficou brilhoso, demonstrando certa irritação (chegou a falar em baixada santista, no RJ!).
Acredito que a forma foi até correta, mas o conteúdo das perguntas foi quase indigente. Ficaram em questões pessoais e não perguntaram sobre propostas ou até sobre o projeto do partido sem Lula.
Enfim, foi um teste que deu mais segurança aos petistas. Ao menos porque a única chance de Serra é no confronto direto.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Rudá
Comecei a assistir a entrevista mas não aguentei. Fiquei enojado com a agressividade do casal , as perguntas estúpidas enfim a Globo continua a mesma piguiana ou seja PIG - Partido da Imprensa Golpista.
Sugiro postar nos seu blog o depoimento da Hilgegard Angel em apoio a Dilma. Como você sabe ela sua familia foi assassinada pela ditadura militar. O depoimento é emocionante independente de ser para a Dilma ou não.
Abraços e feilicidades.
BETINHO DUARTE

Unknown disse...

Vamos ver se o Bonner será muito duro com o Serra.