
Advogados de 22 acusados se manifestaram neste primeiro dia da sessão do Supremo. A sessão, que deve durar três dias, começou por volta das 10h15, com a leitura do relatório pelo ministro Joaquim Barbosa e a sustentação oral do Ministério Público, e foi suspensa às 19h40 pela presidente do STF, Ellen Gracie. Outros 15 advogados serão ouvidos amanhã, a partir das 10h. A peça assinada pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, foi duramente criticada. Inicialmente pelos defensores do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, do ex-presidente do PT, José Genoino, do então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, e de Silvio Pereira, secretário-geral da sigla à época das denúncias do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB).
Olá Rudá, meu nome é Danilo e sou aluno de jornalismo aqui em Maringá. Estou lhe mandando essa pergunta pelo blog, pois não tenho o seu e-mail... o que me passaram retornou...
ResponderExcluirE gostaria que você pudesse me responder algumas perguntas...
Espero que não esteja te atrapalhando.....
Por intermédio do André Leandro de Mello, também aaluno de jornalismo, fiquei sabendo sobra a Escola da Cidadania, que será implantada aqui em Maringá este ano. Eu e o André, que também é voluntário da escola e futuramente será professor do projeto, estamos produzindo uma reportagem sobre a Escola da Cidadania. Gostaria de fazer algumas perguntas para o senhor.
1. Qual é o objetivo do Projeto?
2. A quem a Escola da Cidadania pretente atenter?
3. Qual a importância da escola para a sociedade?
4. E qual o método que a escola utiliza para educar os alunos?
Bom, espero que eu tenha sido claro.
Se puder mandar as respostas o quanto antes é melhor.
Danilo Donato
meu e-mail é:
don.nattus@gmail.com